Seleção

“Por que sempre contra ele?”, questiona mãe de Messi

A mãe de Lionel Messi, Célia Cuccitini, defendeu o jogador do Barcelona sobre as várias criticas que vem recebendo dos torcedores argentinos. Além disso criticou com veemência o Newell’s apesar do clube não ter impedido a saída do atleta para o clube catalão, quando tinha 13 anos.

“Ele fica muito chateado quando alguém passa e fala mal dele. Por que sempre contra ele? Messi fica muito mal e não consegue se recuperar rapidamente. A última vez deixou todos em casa desse jeito”, comentou o mãe do atleta, em referencia as várias críticas ao atacante com a camisa da Seleção Argentina. “Nós amamos a Seleção e acreditamos nela”, completou.

“Eu falo por mim. Eu não fiquei contente com o Newell’s. Para mim, esse clube não existe. Não sei meu marido e o resto da minha família”, assegurou com firmeza. “Ele anseia terminar a carreira lá. O maior desejo da vida dele é terminar sua carreira em um clube na Argentina’, destacou. “Ao Barcelona nos devemos a vida, pois nos maus momentos eles estiveram com a gente”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on ““Por que sempre contra ele?”, questiona mãe de Messi

  • Poxa porque ele não tem seu valor reconhecido pelos argentinos , o cara é o cara joga muita bola ! Ele me lembra o Ronaldinho Gaucho que tbm defendeu o Barça !
    Pelo time ele jogou muita bola lances geniais como o Messi faz, só que pela Seleção atuações apagadas!
    Meu avó é torcedor do Newell’s ! mais pra mim esse time é uma porcaria , se tiver que encerrar a carreira que seja no River ou no Estudiantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.