Libertadores

“Nós respeitamos contratos.” Até quando?

4a16f03b7176f_287x190O presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, declarou que hoje não existe a possibilidade de demissão de Carlos Ischia. A situação do treinador bostero já era boa, e ficou pior ontem, após a eliminação da equipe na Taça Libertadores da América para o Defensor.

Existem muitos rumores dentro do clube que já garantem que o treinador está fora, mas Ischia segue confirmando que fica. “Estamos estudante a situação. Hoje não cabe a possibilidade de demitir Ischia. Vamos estudar as coisas e conversar com ele, mas sempre tendo em conta o aspecto humano sobre todas as coisas”, declarou o presidente do clube.

Será que Ameal vai levar em conta o aspecto financeiro. O Boca deixou de ganhar mais de 2 milhões de dólares com a eliminação na Taça. Montante muito alto, principalmente agora em época de crise e que a equipe tem de reduzir os custos em 40%.

Na verdade a única certeza de Ameal é que domingo, contra o Vélez, Ischia comandará a equipe, e não contará com Riquelme que voltou a sentir a contusão. Provavelmente segunda feira haverá uma reunião da comissão diretiva da equipe com o treinador, que deve ficar até o final do Clausura no cargo. E só depois é que Bianchi assumiria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.