Copa do Mundo

“Maradona decidirá se quer ficar ou não”

O diretor das Seleções Nacionais da Argentina, Luis Segura, confirmou na manhã desta segunda-feira, em entrevista a emissora TyC Sports, que o futuro de Maradona a frente do selecionado principal depende exclusivamente de Diego.

“Quem decidirá sobre o seu futuro é Maradona. Grondona nunca interrompeu um processo. Mas, tem que deixar esfriar esse momento. Todos desejam que ele cumpra o seu contrato. O futebol argentino não conquistou o que esperamos, mas isso não quer dizer que não somos grandes e temos muito o que lutar e conquistar”, declarou Segura.

A Seleção Argentina não conquista um titulo com a seleção principal desde 1993, quando venceu a Copa América. Desde então, passaram-se seis Copas Continentais, e cinco Copas do Mundo – a última vencida em 1986. A intenção da AFA é conquistar o título da Copa América, com Diego Maradona no comando, no ano que vem, em solo argentino. “Maradona é uma das poucas pessoas que pode comandar um grupo com jogadores de elite. Não é fácil trabalhar com esse tipo de jogadores”, relevou o diretor da AFA.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on ““Maradona decidirá se quer ficar ou não”

  • DIEGO, TEM QUE COMANDAR, DESDE QUE “ARRUME” A DEFESA POIS SÓ PERDEU A COPA POR CAUSA DO SISTEMA DEFENSIVO… ARRUMANDO GANHARÁ COM CERTEZA A COPA AMÉRICA E TRARÁ A FELICIDADE PARA O POVO PORTENHO…..

  • ANTÔNIO PÁDUA PEREIRA JR

    Penso q deveriamos preservar diego ,e deixar q um treinador de oficio,assumisse o cargo,como fã incondicional dele,para mim o maior jogador de futebol de todos os tempos,me preocupo muito,com a preservação do mito “DIEGO MARADONA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.