“Maradona decidirá se quer ficar ou não”
O diretor das Seleções Nacionais da Argentina, Luis Segura, confirmou na manhã desta segunda-feira, em entrevista a emissora TyC Sports, que o futuro de Maradona a frente do selecionado principal depende exclusivamente de Diego.
“Quem decidirá sobre o seu futuro é Maradona. Grondona nunca interrompeu um processo. Mas, tem que deixar esfriar esse momento. Todos desejam que ele cumpra o seu contrato. O futebol argentino não conquistou o que esperamos, mas isso não quer dizer que não somos grandes e temos muito o que lutar e conquistar”, declarou Segura.
A Seleção Argentina não conquista um titulo com a seleção principal desde 1993, quando venceu a Copa América. Desde então, passaram-se seis Copas Continentais, e cinco Copas do Mundo – a última vencida em 1986. A intenção da AFA é conquistar o título da Copa América, com Diego Maradona no comando, no ano que vem, em solo argentino. “Maradona é uma das poucas pessoas que pode comandar um grupo com jogadores de elite. Não é fácil trabalhar com esse tipo de jogadores”, relevou o diretor da AFA.
DIEGO, TEM QUE COMANDAR, DESDE QUE “ARRUME” A DEFESA POIS SÓ PERDEU A COPA POR CAUSA DO SISTEMA DEFENSIVO… ARRUMANDO GANHARÁ COM CERTEZA A COPA AMÉRICA E TRARÁ A FELICIDADE PARA O POVO PORTENHO…..
Penso q deveriamos preservar diego ,e deixar q um treinador de oficio,assumisse o cargo,como fã incondicional dele,para mim o maior jogador de futebol de todos os tempos,me preocupo muito,com a preservação do mito “DIEGO MARADONA”.