Arquivo

“Gimnasia pode se safar”, afirma Gustavo Barros Schelotto

Ídolo histórico do Gimnasia y Esgrima La Plata, Gustavo, um dos gêmeos Barros Schelotto, demonstrou otimismo em uma entrevista ao Cielosports, de La Plata. Nela, o jogador declarou que, ao ver os últimos jogos do Lobo, ele acredita que a equipe platense pode se safar do rebaixamento.

Atual assistente técnico do campeão paraguaio, Libertad, acha que essa recuperação está vinculada à chegada de reforços para o Clausura 2011. “Oxalá Gimnasia se estabilize e volte para o lugar onde deve está”, afirmou.

No entanto, ao ser perguntado se seria técnico do Lobo, Gustavo respondeu que acredita que é difícil ele trabalhar no Gimnasia graças ao péssimo panorama econômico e esportivo do clube. No entanto ele não quer “opinar muito, há de deixar a comissão técnica trabalhar tranquila”, avisou o mellizo Schelotto.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.