Desde Buenos Aires – Na coletiva de imprensa realizada logo após a vitória por 2 a 0 diante do Estudiantes, o técnico da Academia fez questão de destacar que a partida começou a ser vencida durante a semana e pelo departamento médico do clube. O reconhecimento de Zubeldía em função da rápida recuperação de um dos referentes desse time dentro de campo: Lucas Castro.
O atleta havia sentido uma fisgada no músculo da perna direita durante os treinamentos do meio de semana, o que poderia representar um estiramento que o deixaria afastado por até 21 dias. Zubeldía revelou que Castro o procurou depois dos exames alegando sentir-se melhor e afirmava que tinha condições de atuar no final de semana. Com o aval positivo do jogador, o treinador procurou novamente o departamento médico solicitando que fosse realizado um novo exame. Foi então que o médico do Racing constatou que a lesão não era assim tão grave e apenas fez um trabalho de recuperação e fortalecimento com o atleta.
“Este jogo começamos a ganhar graças ao nosso departamento médico. Eles foram extremamente importantes, é preciso reconhecer isso. Era o doutor quem deveria estar aqui nesta coletiva”, respondeu em tom bom humorado o técnico.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.