Libertadores

Zárate: “Vencer a Libertadores neste ano será especial”

O atacante do Vélez Sarsfield, Rolando Zárate, admitiu nesta segunda-feira o desejo de vencer a Copa Libertadores, o que seria um presente aos torcedores neste primeiro centenário do clube. “É um desejo de todos torcedores e do grupo”.

O primeiro desafio será nesta quarta-feira, quando enfrenta o atual vice-campeão do torneio, o Cruzeiro. A partida será em Liniers. “Temos que jogar bem, porque eles são uma equipe difícil e copeira”, confessou o jogador que está próximo de marcar o gol de número 50 com a camisa do clube.

“Temos que fazer um bom torneio, temos que dar trabalho a todas as equipes para dar esse presente ao torcedor neste centenário. Para todos nós, vencer esse torneio em um ano como esse será mais do que especial”, diz Zárate.

O Cruzeiro chegou esta tarde em Buenos Aires, totalmente motivado para o confronto contra o Vélez e deve treinar amanhã no estádio José Amalfitani, local da partida. A última partida entre as equipes foi em 2005, pela Copa Sul-Americana. O Cruzeiro perdeu em Liniers por 2 a 0 e vencer por 2 a 1 no Mineirão, mas como tomou um gol em casa, acabou eliminado da competição.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.