O Huracán não vive bom momento. A má temporada, a troca de treinadores, os seis jogos seguidos sem vitória e o risco concreto de rebaixamento, tudo isso aponta para um cenário desesperançoso. Se há uma esperança de breve reerguimento em Parque Patrícios, ela passa pela essencial partida do próximo domingo. Afinal, o adversário é nada menos que o San Lorenzo, o grande inimigo do Globo no Clássico do Bairro.
No entanto as más notícias não param de chegar. Agora elas dizem respeito àquele que é praticamente o ataque inteiro do Huracán. Após duas partidas jogando com muita dor, Roly Zarate teve como diagnóstico um estiramento. A perspectiva de perder seu único atacante titular deixa o cenário mais preocupante do que nunca no clube.
Como as opções de substituição (Martinez, Orlando e Quintana) não empolgam ninguem, muitos apostam que Roly entrará em campo de qualquer maneira, nem que seja à base de infiltrações. Tudo para tentar ajudar o Globo a se reerguer nesse momento tão delicado. Mas com seu único atacante titular em condições tão precárias, é de se perguntar quais as chances de recuperação do Huracán no clássico.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.