O Huracán não vive bom momento. A má temporada, a troca de treinadores, os seis jogos seguidos sem vitória e o risco concreto de rebaixamento, tudo isso aponta para um cenário desesperançoso. Se há uma esperança de breve reerguimento em Parque Patrícios, ela passa pela essencial partida do próximo domingo. Afinal, o adversário é nada menos que o San Lorenzo, o grande inimigo do Globo no Clássico do Bairro.
No entanto as más notícias não param de chegar. Agora elas dizem respeito àquele que é praticamente o ataque inteiro do Huracán. Após duas partidas jogando com muita dor, Roly Zarate teve como diagnóstico um estiramento. A perspectiva de perder seu único atacante titular deixa o cenário mais preocupante do que nunca no clube.
Como as opções de substituição (Martinez, Orlando e Quintana) não empolgam ninguem, muitos apostam que Roly entrará em campo de qualquer maneira, nem que seja à base de infiltrações. Tudo para tentar ajudar o Globo a se reerguer nesse momento tão delicado. Mas com seu único atacante titular em condições tão precárias, é de se perguntar quais as chances de recuperação do Huracán no clássico.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.