Ao desembarcar hoje no aeroporto de Ezeiza para juntar-se aos jogadores convocados por Sergio Batista para a Seleção da Argentina, Javier Zanetti expressou sua surpresa ao comentar sobre sua volta ao selecionado, depois de não ter disputado a Copa do Mundo: “Não esperava essa nova oportunidade e estou feliz. Sou mais um e venho para somar. Sempre estarei à disposição quando for chamado”.
Por outro lado, Esteban Cambiasso, outro jogador que não foi à África e voltará a vestir a albiceleste, afirmou: “Não fiquei surpreso, fiquei feliz. Foi ótimo da parte da AFA marcar o amistoso com a Espanha”.
Zanetti também comentou sobre a sua presença na Copa América do ano que vem, que será disputada na Argentina: “Para mim já é um sonho jogar contra a Espanha. Talvez eu chegue a disputar a Copa América, mas a Copa já é mais complicado, pois terei 40 anos”. Zanetti também falou sobre ser o capitão da equipe: “Ser capitão é um orgulho. Mas agora aí está Javi (Mascherano) e temos que respeitá-lo. Não sei se Messi também pode ser o capitão, mas seja quem for terá o apoio de todos”.
Com o plantel completo, o técnico Sergio Batista começará amanhã a realizar os treinos para definir a equipe que enfrentará a Espanha na próxima terça-feira, no Monumental de Núñez.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.