Após quebrar um recorde 700 jogos com a camisa da Internazionale de Milão e de quebra, ter levantado a UEFA Champions League, o versátil lateral Javier Zanetti admitiu que o tema Seleção Argentina está encerrado.
O jogador não foi relacionado para o Mundial da África do Sul pelo técnico Diego Maradona, deixou o mundo atônito com o acontecimento – até mesmo José Mourinho não entendeu a convocação de Zanetti, assim como a de Cambiasso.
Mesmo com um pouco de rancor, o lateral da Inter admitiu que irá torcer pela Seleção Argentina no Mundial, classificando o ano (apesar da não convocação) como ‘um ano sonhado’. “Seleção é um tema encerrado para mim, principalmente depois do ano que tive”, minimizou.
O jogador adiantou a Rádio ESPN que ficará na Inter “por mais um ano”, cumprindo assim o seu contrato. O motivo, obviamente, foi a conquista da Champions, no último sábado. “Era uma partida importante, uma competição de muito prestigio, já que fazia 45 anos que o time não ganhava. Foi uma noite inesquecível e nossa chegada na Itália foi muito emocionante, com 70 mil pessoas comemorando”, ressaltou o jogador.
“Agora a minha motivação está em ganhar o Mundial de Clubes, no fim do ano”, finalizou o Javier Zanetti.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.