Belo Horizonte – As tribunas do estádio Mineirão estavam não só os fanáticos torcedores argentinos, mas também algumas figuras que jogaram em outros Mundiais. Exemplo de Diego Maradona, que não teve problemas para entrar no estádio neste sábado – diferentemente da partida passada, no Rio, quando foi impedido de ingressar – e de Javier Zanetti. Mais aberto às fotos e a entrevistas, o ex-jogador falou rapidamente com o Futebol Portenho sobre o duelo contra o Irã.
Para Zanetti, a Argentina teve muitas dificuldades durante o jogo, mas conseguiu uma vitória importante para a sequência da competição. “Foi sofrido, complicado, mas terminamos ganhando uma partida fundamental”, disse o ex-jogador da Internazionale de Milão, que assistiu ao jogo abaixo das tribunas de imprensa, mas credenciado para trabalhar no Mundial.
O ex-jogador ressaltou também a importância de Messi na partida, que só precisou de um lance para matar o jogo. “Num Mundial é assim. Messi é o melhor do Mundo e a única que teve, todos viram o que ele fez. Temos que desfrutar”, apontou . Antes de abandonar a arquibancada, Zanetti também fez uma breve análise a respeito de Zabaleta e Marcos Rojo. “Estou muito contente por eles, pois estão jogando muito bem”, resumiu.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.