Copa do MundoSeleção

Zanetti assiste a vitória da Argentina da arquibancada e enaltece Messi

Belo Horizonte – As tribunas do estádio Mineirão estavam não só os fanáticos torcedores argentinos, mas também algumas figuras que jogaram em outros Mundiais. Exemplo de Diego Maradona, que não teve problemas para entrar no estádio neste sábado – diferentemente da partida passada, no Rio, quando foi impedido de ingressar – e de Javier Zanetti. Mais aberto às fotos e a entrevistas, o ex-jogador falou rapidamente com o Futebol Portenho sobre o duelo contra o Irã.

Para Zanetti, a Argentina teve muitas dificuldades durante o jogo, mas conseguiu uma vitória importante para a sequência da competição. “Foi sofrido, complicado, mas terminamos ganhando uma partida fundamental”, disse o ex-jogador da Internazionale de Milão, que assistiu ao jogo abaixo das tribunas de imprensa, mas credenciado para trabalhar no Mundial.

O ex-jogador ressaltou também a importância de Messi na partida, que só precisou de um lance para matar o jogo. “Num Mundial é assim. Messi é o melhor do Mundo e a única que teve, todos viram o que ele fez. Temos que desfrutar”, apontou . Antes de abandonar a arquibancada, Zanetti também fez uma breve análise a respeito de Zabaleta e Marcos Rojo. “Estou muito contente por eles, pois estão jogando muito bem”, resumiu. 

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.