Xeneizes fazem bandeiraço por Riquelme
Aproveitando o feriado de 9 de julho, a torcida do Boca se organizou para fazer bandeiraços pelo país afora pedindo a permanência de Riquelme. A principal manifestação ocorre em frente à sede do clube. No entanto, neste momento é pouco provável que o jogador permaneça.
Apesar do carinho da torcida, o jogador tem manifestado a pessoas próximas que não pretende continuar. Avalia que a direção do clube está por trás de todo o processo de desprestígio que acredita ter sofridos nos últimos meses. Para Riquelme, Julio Cesar Falcioni fez de tudo para desgastá-lo no clube, mas quem de fato deu o aval em última instância para que isso ocorresse foi o presidente Daniel Angelici. Assim, o camisa 10 não acredita ter condições de seguir no Boca.
A amigos o jogador já declarou que pretende seguir atuando profissionalmente. A questão seria decidir qual seria sua prioridade. Se o camisa 10 optar por conforto e tranquilidade, poderá optar por Tigre (clube do qual era torcedor quando criança) ou Argentinos Jrs. (clube no qual atuou nos tempos de categoria de base). São opções que dificilmente lhe permitiriam sonhar com títulos, mas que lhe permitiriam atuar em um ambiente conhecido e muito favorável a ele.
Se preferir aproveitar os últimos anos da carreira para aumentar ao máximo seu pé de meia, Riquelme poderia aceitar as propostas já realizadas por clubes da China e dos Emirados Árabes. Uma opção intermediária seria o Brasil, que paga mais do que a Argentina, ainda que menos que destinos asiáticos, e tem uma liga de bom nível, além de estar geograficamente próximo a seu país natal. Nesse caso, Flamengo e Grêmio poderiam ser destinos para o camisa 10.
vem ser feliz no mengão kkkkkkk ou sendo mais realista vem fazer nos flamenguistas felizes porque a coisa ta feia por la.