O goleiro do Málaga Wilfredo Caballero, mas conhecido com o Willy, admitiu no início da tarde, em um programa de TV da Argentina, que não tem expectativas de convocação para o Mundial de 2014. Mesmo tendo feito um bom campeonato espanhol, o jogador ressaltou que as suas chances são mínimas de vir ao Brasil.
Willy ressaltou ter feito uma boa temporada e lamenta a falta de oportunidades na Seleção Argentina comandada por Alejandro Sabella. “Tive méritos para estar na Seleção Argentina”, destacou o arqueiro do Málaga, da Espanha. O seu time, no entanto, não vive um bom momento. Está em 13º lugar, já salvo da degola e sem chances de Liga Europa.
Quando questionado sobre a presença de Romero e Andujar, que tiveram poucas oportunidades em seus clubes durante a última temporada, Willy foi político. “Não tenho expectativas de ir ao Mundial. Assistirei de fora. Romero e Andújar não estão jogando, mas ainda assim terão a sorte de estar na Copa do Mundo”, lamentou.
Dentre outras coisas, Willy admitiu ter magoas dos dirigentes do Boca Juniors por ter sido demitido, mas não atribuiu a sua saída do clube a qualquer pessoa. Além disso, disse estar torcendo pelo Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol. “Eles merecem mais do que o Barcelona. É um time mais sólido”, ressaltou. Curiosamente, o arqueiro argentino fechou o gol contra o Atlético de Madrid na última semana, impedindo o título antecipado e devolvendo as chances de conquista ao Barcelona.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments