Arquivo

Vivas não se sente culpado pelo fracasso do Racing

Claudio Vivas falou pela primeira vez após ser demitido do cargo técnico do Racing Club. Apesar de agradecer a diretoria pelo trabalho, o jogador não achou justa a demissão ainda mais nesse período do campeonato.

“Não estou de acordo com a demissão e não aceitei. Mas, são situações do futebol e tem que saber administrar. Creio que sai devido a pressão, pelas partidas que perdemos, os resultados que não foram os desejados neste início além de algumas decisões táticas que tomei e que eles não gostaram”, confirmou.

Ainda não há um nome para substituí-lo, mas Vivas, agradece o apoio de todos e pela oportunidade conquistada. “Agradeço a todos do clube e aos jogadores que deram o máximo. Isto serve também para entender o futebol. Agora vou seguir em frente pois isso não é a morte de ninguém”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.