Claudio Vivas já começou a delinear o elenco para o ano de 2010. Em conversa com a direção do Racing, o jogador dispensou nada menos do que 14 jogadores do elenco do atual elenco, a maior parte deles de jogadores das categorias de base. Uma forma radical para uma melhora imediata para a próxima temporada.
A lista negra é composta por: Rubén Ramírez (atacante), Javier Velázquez (atacante), Federico Arias (meia), Diego Menghi (defensor), todos eles da equipe principal. Além disso o clube preferiu não renovar com os jovens Juan Salto, Emiliano Bonfigli Jorge Echenausi, Pablo Monsalvo, Juan Sánchez Sotelo, Nicolás Minici, Matías, Martín , Walter Alvarez e Antonio Domínguez.
Além disso, colocou outros quatro jogadores (Pablo Caballero, Damián Ledesma, Sebastián Rosano e Cristian Tavio) a disposição da direção para serem vendidos ou utilizados como moeda de troca em alguma negociação.
Vivas já realizou alguns treinos com jogadores das divisões inferiores do clube, para ver se consegue encontrar algum talento para a próxima temporada. O treinador já deixou claro que quer ver outra atitude no grupo em 2010, e por isso marcou a reapresentação para o próximo dia 3.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.