Clube que melhor contratou nesta janela de verão argentino, o Racing terá um grande desafio no Torneio Clausura: evitar o rebaixamento, o que seria um fiasco. Por isso, o técnico Claudio Vivas declarou nesta quinta-feira que a primeira partida, contra o Rosario Central será como uma final. Além disso, Roberto Ayala estaria perto de assinar com a Academia.
“Fizemos uma boa pré-temporada e agora tem os pontos de verdade em disputa. Sábado teremos uma das várias final antecipas contra um adversário direto, onde jogaremos por tudo. Temos que focar o campeonato, mas sem deixar de pensar na zona de promoção”, destacou.
Candidato ao título por ter Lucas Litch, Claudio Bieler e Gabriel Hauche como os reforços, o técnico da Academia admitiu que as “três primeiras partidas são fundamentais para avaliar qual será o futuro da equipe” e completou: “Temos que ser sólidos e ganhar confiança para embarlar”.
A respeito do tão cogitado quarto reforço, o comandante voltou abrir as portas para Roberto Ayala, principalmente após a negativa dos ucranianos em libertar Leandro Cufré. “Falamos com ele e creio que o convencemos. Agora falta acertar o valores de contrato”, declarou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.