O Racing levou a melhor nos confrontos diretos contra o Independiente nos torneios de verão. Em duas partidas, foi um empate e uma vitória. Mas no clássico de ontem, uma expulsão de Carlos Matheu, aos 20 minutos de jogo, foi determinante para o resultado favorável a Academia. E o técnico Claudio Vivas sabe muito bem disso.
“A principio custamos entrar no ritmo de jogo, não conseguindo acompanhar o toque de bola do Independiente. Mas, depois conseguimos mudar e a expulsão ajudou um pouco neste sentido. Pudemos controlar o jogo, chegamos rápido ao gol e consequentemente ao segundo”, destacou o comandante da Academia.
A vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo fez com que a equipe relaxasse e só buscasse as melhores oportunidades com jogadores que entraram no decorrer do segundo tempo, como Gabriel Hauche, contratado junto ao Argentinos Juniors e que estreou ontem.
“Hauche é um jogador natural e geneticamente apto para estar preparado para grandes decisões. Fez uma pré-temporada no Argentinos Juniors e mostrou estar bem fisicamente”, elogiou o treinador, que o treinou no primeiro semestre do ano passado, quando treinou a equipe de La Paternal.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.