Vitória pode dar render liderança ao Estudiantes
Após o heróico empate contra o Boca Juniors na Bombonera que manteve o Estudiantes na cola dos lideres do Clausura 2010, o time de La Plata tem a oportunidade de assumir, nem que de forma provisória a liderança do campeonato. Para isso, o time de Alejandro Sabella terá de vencer o Argentinos Juniors jogando no estádio do Quilmes, aonde vem mandando os seus jogos.
O Estudiantes não terá a presença de Juan Sebastián Verón e Clemente Rodríguez, que estão integrando a Seleção Argentina no amistoso contra a Alemanha, em Munique, às 16h45. Todavia, o Estudiantes terá o retorno de Marcos Angeleri e Mauro Boselli, que ficaram ausentes no duelo contra o Boca Juniors.
Por sua vez, o Argentinos Juniors vem baqueado após duas derrotas seguidas, para o Banfield e para o Godoy Cruz. Atualmente a equipe obteve apenas uma vitória no torneio e com uma partida a menos. Para o duelo desta noite, a partir das 19h, Cláudio Borghi não contará com Nestor Ortigoza, que estará com a seleção paraguaia. Para o seu lugar, o comandante colocará Germán Basualdo. Por sinal, essa será a primeira partida de José Luis Calderón desde sua saída do Estudiantes.