Os gols do San Lorenzo foram marcados por Bernardo Romeo, duas vezes, e pelo jovem Gonzalo Rovira, que fez seu primeiro jogo hoje como profissional. O primeiro gol do Ciclón foi aos 12 minutos do primeiro tempo, Romeo concluiu após uuma grande jogada de Rovira.
Aos 32 minutos, foi a vez do jovem Rovira, que se aproveitou dos erros da zaga peruana e ampliou o marcador. E aos 10 do segundo tempo, a estrela de Romeo voltou a brilhar. O jogador concluiu muito bem após bela jogada do San Lorenzo, e sacramentou a vitória do Ciclón.
Os donos da casa foram muito superiores e tiveram diversas chances de sair com um placar ainda maior hoje. No entato, os três gols serão muito importantes para a partida de volta em Cuzco, a 3600 metros acima do nível do mar. No mesmo local em que o River perdeu a final da Sulamericana em 2003. A próxima partida do San Lorenzo será no sábado contra o Tigre em Victoria.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Se o Vitória passar do River - URU, pega o san lorenzo! ai o bicho vai pegar pro lado do ciclon hehe vao ver oq eh caldeirao!
bom comeco