Após a eletrizante vitória por 3 a 2 do Tigre sobre o Huracán, o técnico Caruso Lombardi comemorou a seu estilo: com muito exagero e com muita polêmica. Isso porque o triunfo veio após duas derrotas aonde, segundo o treinador, vieram graças a arbitragem que favoreceu os grandes.
“Viemos de uma semana com os ânimos lá embaixo, com muita tristeza por perder aquelas partidas de forma injusta. Mas, depois de uma semana difícil, hoje ganhamos e superamos essa agonia. Para nós, essa vitória vale 100 pontos”, exagera o comandante do clube de Victoria.
Caruso também revelou que sofreu nos minutos finais, principalmente com a pressão imposta por parte do Huracán. “Pensei que deixaríamos a vitória passar em nossas mãos. Quando Leandro errou o gol, pensei que a má sorte que estamos tendo nos contra ataque, eles nos faria um gol. Mas, depois dessa jogada, veio uma falta que resultou num gol que nos tranquilizou”, admitiu.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.