Mesmo sendo visitante, a equipe do Chacarita começou melhor e jogou a primeira etapa todo como se fosse o mandante. Principalmente depois que Mercier foi expulso aos 25 minutos, fazendo o Argentinos jogar com um a menos. E logo aos 31 minutos, Grabinski abrir o placar, aproveitando uma rebatida que cai em seus pés. A equipe de Gamboa mostrou mais volume de jogo na primeira etapa.
Mas logo aos 13 minutos, as equpes se igualaram em jogadores em campo, quando Echeverría foi expulso, e dois minutos depois o Tifón numa jogada pela direita Lisandro Lopes dar um ‘drilhe-da-vaca’ e numa bola espirrada Pavlovich, que havia entrado no intervalo, na meia-lua cabeceia e conta com o mau posicionamento do goleiro para empatar a partida. E quando o Argentinos ameaçou mostrar resistência o Chaca voltou a marcar, desta vez, com Facundo Parra, aos 22 minutos do segundo tempo, numa bola que sobrou na entrada da área.
De forma genérica, a superioridade do Chaca era evidente. Mas, não soube transforma-la num melhor resultado, quando tudo indicava uma excelente vitória, o Bicho empatou aos 45 minutos do segundo tempo, com Bogado num chutaço da entrada da área.
Com o empate o Argentinos Jrs segue na sétima posição, colado ao Independiente, e perde uma ótima chance de encostar nos líderes, e na próxima rodada irá enfrentar o Rosário Central, novamente em casa. Enquanto, o Chacarita Jrs., na antepenúltima posição, encara o Lanús.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.