Acesso

Violência no Huracán faz técnico pedir demissão

1696107w620
Llop desistiu do cargo depois da tarde violenta desta quinta-feira

Desde Buenos Aires – Depois dos graves incidentes ocorridos dentro do clube na última quinta-feira, o técnico Juan Manuel Llop decidiu deixar o Huracán. Ontem depois do treinamento na parte da tarde, segundo declarações de Llop, membros da comissão técnica e alguns jogadores, aproximadamente 30 barrasbravas encapuzados invadiram os vestiários ameaçando e até mesmo roubando alguns atletas. Celulares e carteiras foram roubados. Nos estacionamentos do estádio Tomás Ducó alguns carros foram riscados e outros tiveram os pneus furados.

Na manhã desta sexta-feira o agora ex-treinador oficializou seu desligamento do Globito e se disse assustado e sem entender o que pretendiam os violentos em Parque Patrícios. Existe a possibilidade que alguns jogadores acompanhem o Llop nessa decisão. Muitos já pediram para terem seus contratos interrompidos ou então serem negociados, entre eles está Daniel Islas.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.