Em situação desesperadora na luta contra o rebaixamento, o Huracán perdia em casa para o Estudiantes por 2 a 0, gols de Pereyra e Lopez, quando aos 32 minutos de partida a torcida começou a protestar atirando objetos no gramado. A partida foi suspensa, e deve ser continuada com portões fechados.
Quando a partida começou, o Huracán buscava o gol, mas foi surpreendido logo aos 5 minutos de partida. Lopez cruzou na área, a bola se ofereceu para Monzón, que não conseguiu fazer uma defesa facílima, e Pereyra ficou livre para marcar. O Globo seguiu buscando o empate, mas sem sucesso. Aos 28 Enzo Pérez fez linda jogada para Lopez cabecear e marcar o segundo.
Foi a gota d’água para a torcida quemera, que passou a xingar a hinchada rival, e logo em seguida passou a atirar objetos em campo. Aos 32 minutos o juiz paralisou a partida, e como a situação não mudava, a partida foi encerrada oito minutos depois, com os jogadores e trio de arbitragem se retirando, devido à falta de garantias. A partida deve seguir em data a ser marcada, com portões fechados. E o Globo cada vez mais se vê ameaçado pelo descenso direto.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.