Em situação desesperadora na luta contra o rebaixamento, o Huracán perdia em casa para o Estudiantes por 2 a 0, gols de Pereyra e Lopez, quando aos 32 minutos de partida a torcida começou a protestar atirando objetos no gramado. A partida foi suspensa, e deve ser continuada com portões fechados.
Quando a partida começou, o Huracán buscava o gol, mas foi surpreendido logo aos 5 minutos de partida. Lopez cruzou na área, a bola se ofereceu para Monzón, que não conseguiu fazer uma defesa facílima, e Pereyra ficou livre para marcar. O Globo seguiu buscando o empate, mas sem sucesso. Aos 28 Enzo Pérez fez linda jogada para Lopez cabecear e marcar o segundo.
Foi a gota d’água para a torcida quemera, que passou a xingar a hinchada rival, e logo em seguida passou a atirar objetos em campo. Aos 32 minutos o juiz paralisou a partida, e como a situação não mudava, a partida foi encerrada oito minutos depois, com os jogadores e trio de arbitragem se retirando, devido à falta de garantias. A partida deve seguir em data a ser marcada, com portões fechados. E o Globo cada vez mais se vê ameaçado pelo descenso direto.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.