Seleção

Villani dá parecer médico de Demichelis e Heinze

Em uma jogada casual no início da segunda etapa, o defensor Martín Demichelis preocupou não só o técnico Diego Maradona, como também aos torcedores do Bayern Munique. Isso porque graças a chute sem intenção de Ballack, o jogador deixou o campo de maca e possivelmente terá de passar por um procedimento cirúrgico.

Segundo o médico da Seleção Argentina, o atleta terá de passar por uma intervenção cirúrgica por conta do golpe sofrido no rosto. “Demichelis afundou o maxilar e terá de passar por um procedimento cirúrgico”, confirmou Donato Villani. O médico também explicou que apesar de ficar algumas partidas longe da Bundesliga, o campeonato alemão, o jogador estará sem problemas no Mundial.

Já a respeito de Gabriel Heinze, que deixou o gramado logo no primeiro minuto da segunda etapa, Villani afirmou que “diferentemente de Demichelis, ele saiu por precaução para evitar uma lesão mais grave, mas ele está bem”, garantiu o médico da Seleção.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.