Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Boca Juniors, o jovem atacante do River Plate, Daniel Villalva, mostrou já ter o espírito dos superclássicos, apesar dos seus 17 anos. Nesta tarde, o atleta não mediu palavras e provocou a lentidão do arquirrival na partida de ontem.
“Não sei se nós estávamos muito rápidos ou eles que estavam muito lentos. Na verdade me surpreendi bastante. Estávamos até parelhos, até que começamos a tocar de primeira. Não nos desesperamos porque sabíamos que iríamos abrir o marcador logo”, desdenhou o atacante do River Plate, revelação no Mundial Sub-17 no ano passado.
A respeito de sua titularidade, o jogador preferiu manter a cautela e agregou. “Se vier um atacante centra com experiência será bem vindo e ai eu aprenderei com ele. Sou muito jovem para ter uma responsabilidade como essa”, destacou o atleta, que recebeu vários elogios de Ariel Ortega.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.