Viatri: “Se Palermo continuar, vou à merda!”
À medida que se aproxima a despedida de Palermo, os pedidos para que o grande ídolo continue por mais um semestre se avolumam. Ninguém quer ver El Titán aposentado. Só uma pessoa parece não estar gostando nada disso: Lucas Viatri.
O jogador, revelado pelo clube, há anos espera o momento de substituir Palermo como o 9 xeneize. Mas sua paciência parece ter se esgotado: “Tenho muita vontade de jogar. Estou feliz com tudo o que Martín deu ao Boca, é meu ídolo. Mas não vou aguentar mais seis meses. Estou pronto para jogar, e se não for assim, terei de procurar outro rumo”.
Viatri disse ainda que “Ele disse que vai parar. É preciso esperar. Se resolver continuar, verei o que faço. Se Martín não ficar, é óbvio que tentarei ficar com a vaga”. E arrematou: “Mas se Martín continuar, vou à merda!”.
No entanto, Viatri que se prepare. É dado como certo que com a aposentadoria de Palermo a direção do Boca irá atrás de um nome de peso. Santiago Silva é o que mais agrada à direção xeneize, embora Mauro Boselli e Denis Stracqualursi também estejam cotados. É possível, assim, que mesmo com a aposentadoria de Palermo, o sonho de Viatri ainda não esteja prestes a se realizar.
Viatre acredita que é o Ronaldo fenômeno,mas ele não passa de atacanta limitado e com míseros recursos técnicos,não assustaria nem o Madureira.O Boca certamente vai procurar um outro 9 para substituir Palermo.Quem deveria procurar outro rumo é o Araújo,que é o mais prejudicado no Boca por ser um jovem promissor.Viatre é mais uma piada que você encontra em qualquer time da segunda divisão no Brasil.É ridículo falar desse péssimo atacante,o que ele fez pelo futebol?Acho que nem ele recorda.
É mesmo assim o Palmeiras insiste em contratá-lo…
uahauahaua me perdoem a expressão…mas ele q vá a merda então! rsrsrsrssrs ri alto!!!
Pensa?! Palermo é um grande jogador! Vai ser preciso muuuuito mais q um “peti” pra conseguir a “vaga” que ele deixará no Boca..por favor!!!
ri muito com isso hahah por Deus
Viatri tem que engraxar muitas vezes a chuteira do Palermo.
Atacante como o Palermo na atualidade existem poucos.