Desde Buenos Aires – Viatri vai embora, mas com o coração partido. A eterna promessa Xeneize nunca conseguiu se firmar em seis anos de clube e decidiu que o momento é para respirar novos ares. Nesta segunda-feira viaja ao México onde tem tudo encaminhado para acertar a sua transferência ao Jaguares de Chiapas. Lucas Viatri está em busca de um futuro com mais oportunidades e uma provável titularidade inquestionável, algo que ele jamais conseguiu no Boca Jrs.
Passou por muitas fases no clube, mas a última temporada foi completamente desmotivadora para o atacante. Alternava a suplência com o uruguaio Santiago Silva e ainda viu o jovem Nicolás Blandi ser eleito por Carlos Bianchi como o homem-gol Xeneize. Mesmo com a iminente saída de Silva, nada assegurava que ele teria mais chances. Os dirigentes agiram rápido e trouxeram outros dois nomes para sua posição: Emmanuel Gigliotti E Claudio Riaño.
Por isso ele está de saída. Depois de 133 jogos e 31 gols com a camisa azul e ouro, Viatri corta o cordão umbilical e sabe que seu destino não está no Boca. Por enquanto…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.