Viatri como enganche é plano B de Falcioni
Após os treinamentos de ontem à tarde, Falcioni se deparou com alguns problemas com os quais não imaginava contar para o clássico frente ao San Lorenzo, no próximo domingo. Primeiro foi a retirada de Schiavi, que abandonou o treinamento com febre, depois Riquelme, que teve uma contratura no músculo da perna esquerda e foi direto para a enfermaria.
Desta forma, o técnico xeneize teve frustrada a sua ideia (pelo menos a princípio) de colocar contra o Ciclón a mesma formação que esteve em campo na vitória sobre o Newell´s em Rosario. Então, no treinamento de hoje pela manhã, Falcioni experimentou recuar Viatri para a função de enganche, ao mesmo tempo em que adiantou tanto Mouche quanto Cvitanich.
E essa provavelmente será a formação que irá a campo na Bombonera contra o Ciclón. Porém, ainda não está confirmada a ausência de El Torero para o clássico. Hoje, pela manhã, o jogador foi separado do restante do plantel e fez treinamentos leves, com o objetivo de se recuperar em tempo hábil para o encontro de domingo na cancha xeneize. Porém, se de fato isso não for possível, Lucas Viatri deverá ocupar a posição de Riquelme como enganche da equipe.