Fora da lista dos 30 jogadores convocados por Alejandro Sabella para a Copa do Mundo, o atacante Carlos Tévez usou a sua conta pessoal no twitter para declarar apoio a seleção argentina na Copa do Mundo, ressaltando ainda alguns pontos importantes quanto a sua ausência na lista dos convocados para o Mundial.
“Por esse meio, quero agradecer a todos os torcedores pelo carinho e pelo afeto que me deram. Temos que entender que nunca fiz parte desse processo dessa seleção. Por isso, não vamos encontrar problemas onde não há”, relembrou o atacante da Juventus, que dias antes havia confirmado que já iria para a Flórida passar as férias com a sua família.
Vale ressaltar ainda que Carlos Tévez chegou a ser convocado em uma oportunidade por Alejandro Sabella logo após a Copa América. Em setembro de 2011, Tévez chegou a ser relacionado, mas alegou uma lesão e não viajou com o elenco. Dias depois de alegar a lesão, atuou pelo Manchester City, seu então clube, o que praticamente selou suas chances na Albiceleste.
Por fim, Carlos Tevez mandou uma mensagem de apoio a Albiceleste, que buscará o tricampeonato mundial. “Peço aos jornalistas, corpo técnico e dirigentes que fiquemos todos juntos para dar alegria ao povo já que esse é o objetivo mais importante nesse momento”, ressaltou o argentino.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments