Seleção

Verón: “Meu ciclo na Seleção chegou ao fim”

Injustiçado durante boa parte da Copa do Mundo por ter sido substituído após a segunda partida da competição, o meia do Estudiantes LP, Juan Sebastián Verón admitiu em entrevista a Rádio La Plata que não tem mais clima para vestir a camisa da Albiceleste, independentemente de quem seja o treinador.

“Meu ciclo na Seleção está terminado. Nem para o jogo contra a Espanha eu esperava ser relacionado. Batista está armando uma equipe pensando no próximo Mundial e eu não me vejo ali. Temos uma relação muito boa, nos falamos muitas vezes e sempre nos levamos bem. O respeito muito e é o nome certo do futebol argentino”, destacou La Brujita.

Verón ainda confessou que o Estudiantes está acima de qualquer equipe ou seleção neste momento. “Minha cabeça está somente no Estudiantes, que está acima da Seleção. Penso na Recopa, um título que o clube não tem, e quero voltar a vencer a Libertadores ou algum título internacional”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.