Verón vira dúvida para partida contra Coréia do Sul
Os mais atentos aos detalhes, perceberam na partida de ontem que Juan Sebastián Verón estava com uma atadura abaixo de um dos joelhos, devido as dores num músculo da panturrilha direita. E tal prevenção pode acabar virando um problema para Maradona, já que o médio volante da Seleção Argentina reclamou de muitas dores após a partida.
Segundo o porta-voz da delegação argentina, Andrés Ventura, o quadro de Juan Sebastián Verón “evoluciona sem incovenientes”. Todavia, amanhã o jogador fará exames mais precisos para ver se ter condições ou não de enfrentar a Seleção da Coréia do Sul, na quinta-feira, às 8h30. Caso seja descartado pela comissão técnica, Bolatti ou Pastore brigam por uma vaga.
No momento em que foi substituído, aos 30 minutos do segundo tempo, por Maxi Rodríguez, Verón sentou no banco de reservas e os médicos colocaram uma bolsa de gelo no lugar da lesão. Depois da partida, foi divulgada a imprensa que Verón teve uma contratura na panturrilha direita e que ainda sente fortes dores na região.
bom, dizer isso agora é o mesmo que chover no molhado…..mas é em uma hora dessas que falta o talento de um riquelme ou aimar…..
Uma hora dessas q faz falta Riquelme ou Aimar??? Esses dois fazem falta em qualquer momento!!! Vai começar a preocupação agora se o Verón realmente for vetado… de substituto imediato colocaria o Maxi Rodrigues, é o mais experiente (jogou a copa passada de titular) dos q brigam pela vaga (Bolatti e Pastore). Bom, espero q a Argentina vá com o time titular contra a Coréia, possivelmente o adversário mais complicado dessa fase.