Verón: “Vai ser difícil quando tiver que parar”
Desde Buenos Aires – Verón concedeu uma entrevista à Radio Red onde abordou diversos temas. Como não poderia deixar de ser, falou sobre a sua aposentadoria e o futuro como dirigente. La Brujita resolveu estender a carreira até o final deste ano, mas vive sofrendo com constantes lesões. Sem atuar dentro de campo, classificou que seu momento atual é de ajudar os garotos que estão surgindo e preparar-se para um futuro com outros tipos de desafios.
“Existe uma dirença grande em deixar o futebol e que o futebol deixe você, e é onde dói um pouco mais. É sofrido, mas já tenho que ir me acostumando. Sofri antes, sofro agora e vou sofrer depois. Imaginei continuar minha carreira sem saber até quando, por um campeonato ou um momento e nisso tem que ser um pouco egoísta. Em não ser, leva também a prorrogar algo sem ter uma necessidade futebolística”, afirmou com uma ponta de arrependimento por não ter deixado o futebol no auge e com o Estudiantes campeão.
Quanto ao futuro, La Brujita mostrou-se indeciso. Sabe que quer ser dirigente, mas ainda não escolheu aonde gostaria de contribuir com sua experiência. “Não sei se prefiro a AFA ou o Estudiantes, mas o certo é que gosto da dirigência. Acho que agora é a hora de gente jovem e capacitada que possa ser parte tanto dos clubes como da AFA. É hora de avançar no futebol” revelou como quem já faz sua própria publicidade.