Verón seria a opção de Grondona para substituir Bilardo na Seleção
Um dos homens de confiança de Alejandro Sabella no Estudiantes pode fazer parte do quadro da AFA. E não se trata de nenhum dos seus ex-auxiliares e sim de Juan Sebastián Verón. Meia do clube de La Plata vai ganhando força nos bastidores da entidade argentina para substituir Carlos Bilardo. A idéia teria sido justamente de Julio Grondona
O último semestre não foi dos melhores para Verón dentro de campo. A idade já começa a pesar e a possibilidade de uma aposentadoria não é vista com maus olhos pelo jogador. Tendo isso em vista, Grondona já imagina em ex-Manchester United, Lazio, dentre tantas equipes, como novo manager da Albiceste.
Grondona deseja ter um ex-jogador no atual cargo de Bilardo. Gabriel Batistuta chegou a ser cogitado nas últimas semanas, mas o nome de Verón ecoou gradativamente nos corredores da AFA. Um dos motivos da escolha de La Brujita seria justamente pelo bom relacionamento com alguns jogadores, dentre ele Lionel Messi.
Verón não esteve presente no treino desta segunda-feira. O jogador não esteve presente na partida contra o Newell’s, já que o jogador não estava em perfeitas condições físicas após se recuperar de lesão. O jogador deve voltar aos trabalhos no treino de amanhã.
Carlos Bilardo, por sua vez, admitiu que não sabe nada sobre a chegada de Verón para o seu lugar. “Ninguém me disse nada a respeito. Conversei com Grondona nos últimos dias e ele me disse que quer que eu continue que eu siga aqui. Creio que eu fiz um bom trabalho. Já Verón tem uma trajetória e tem uma boa relação com os jogadores”, destacou El Narigón, que nos últimos dias negou-se trabalhar em um escritório da AFA.