O jogador anunciará oficialmente hoje às 18 horas todos os motivos que o levaram a reformular seu contrato com a equipe campeã da Libertadores. No entanto, os indícios parecem vir de casa, seu pai, também grande jogador do Estudiantes, doará a o clube um ônibus 0km igual ao da seleção argentina, para transportar os jogadores das divisões de base do clube.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Isso é demonstração de amor a camisa de verdade,o resto é jogo de cena.Para mim talvez nem precisasse chegar a esse ponto,já que o Verón honra cada centavo do seu salário.Eu ficaria satisfeito se visse maior empenho dos jogadores tanto em treinos como em jogos e que levassem uma vida de atleta e não a de um boêmio.O Tevez doou uma importância para as divisões de base do Boca Juniors. A relação do argentino com o seu time de coração,é diferente da reação do brasileiro.O argentino demonstra através de atitudes,enquanto o brasileiro fica só no discurso.
Sebastian é um exemplo raro nos dias em que o futebol é exageradamente profissional.
Inclusive, acho que esse é um excelente argumento para a minha tese de que, apesar do Brasil ser reconhecido como o país do futebol, argentinos, espanhóis e ingleses possuem uma paixão muito maior pelo esporte.
Já imaginou o Robinho tomando uma atitude dessa?
esse veron é unico e especial . queria
que no meltima existiçe 1 cara asim !
ele e especial