Verón renova com o Estudiantes e diminui salário em 40%
Juan Sebastián Verón assinará um novo contrato com o Estudiantes de La Plata hoje, e para a surpresa de todos, não ganhará mais. Pelo contrário, aceitou diminuir seu salário em 40. Segundo o jogador, este é o caminho para conseguir freiar o avanço da crise econômica no futebol argentino.
O jogador anunciará oficialmente hoje às 18 horas todos os motivos que o levaram a reformular seu contrato com a equipe campeã da Libertadores. No entanto, os indícios parecem vir de casa, seu pai, também grande jogador do Estudiantes, doará a o clube um ônibus 0km igual ao da seleção argentina, para transportar os jogadores das divisões de base do clube.
Isso é demonstração de amor a camisa de verdade,o resto é jogo de cena.Para mim talvez nem precisasse chegar a esse ponto,já que o Verón honra cada centavo do seu salário.Eu ficaria satisfeito se visse maior empenho dos jogadores tanto em treinos como em jogos e que levassem uma vida de atleta e não a de um boêmio.O Tevez doou uma importância para as divisões de base do Boca Juniors. A relação do argentino com o seu time de coração,é diferente da reação do brasileiro.O argentino demonstra através de atitudes,enquanto o brasileiro fica só no discurso.
Sebastian é um exemplo raro nos dias em que o futebol é exageradamente profissional.
Inclusive, acho que esse é um excelente argumento para a minha tese de que, apesar do Brasil ser reconhecido como o país do futebol, argentinos, espanhóis e ingleses possuem uma paixão muito maior pelo esporte.
Já imaginou o Robinho tomando uma atitude dessa?
esse veron é unico e especial . queria
que no meltima existiçe 1 cara asim !
ele e especial