Verón recusa proposta do Manchester City

Durou pouco o sonho de Roberto Mancini e do Manchester City em contar com o futebol de Juan Sebastián Verón. Após uma proposta milionária de £7 milhões ao Estudiantes e outros £7 milhões salariais por um ano, o jogador ressaltou que não há como abandonar o seu amado clube neste momento.

“Sebastián disse a nós que Mancini (técnico do Manchester City) o ligou oferecendo £7 milhões e que ele tinha o fax em mãos para mandar a proposta ao Estudiantes. Tudo ficou como uma grande anedota”, declarou o empresário do atleta, Miguel Pires a rádio La Red.

Pires ainda ressaltou que nem o jogador, como o clube, ficaram balançados com a proposta do clube inglês, principalmente pelas declarações de Verón, que pretende terminar a carreira no Estudiantes, onde não só ele como uma geração tem uma história.

Recentemente, Verón recusou propostas do Internazionele de Milão, do DC United e de um clube dos Emirados Árabes.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.