Arquivo

Verón reclama de complô da arbitragem contra o Estudiantes

Pela segunda vez consecutiva, o meio-campista Juan Sebastián Verón irá desfalcar o Estudiantes em um momento importantíssimo. Assim como no torneio passado, La Brujita conseguiu o quinto cartão amarelo justamente no duelo contra o Argentinos Juniors e desfalcará a equipe na penúltima rodada do torneio. E por isso, o renomado jogador disparou contra a arbitragem acusando de um complô contra o Pincha.

Verón recebeu o cartão amarelo em um lance infantil, por não querer sair da linha do circulo central na saída de bola, quando o Estudiantes acabará de fazer o gol de empate contra o Argentinos Juniors. Sergio Pezzotta pediu em várias oportunidades para que o jogador deixasse o local, mas em vão, e por isso lhe aplicou o cartão amarelo que o suspende do duelo contra o River Plate, pela penúltima rodada do torneio.

“Os árbitros estão muito sujeitos a errar contra a gente. Essas coisas só acontecem contra o Estudiantes. Mas, nós não nos vendemos”, disparou o jogador. Curiosamente, o Estudiantes foi o time mais beneficiado do torneio, sendo a equipe que mais ficou com jogadores a mais em campo em oito oportunidades (apenas duas em contra) e com seis penalidades a favor (nenhum em contra).

Para o duelo contra o River Plate, o Estudiantes não terá duas peças importantes na partida que pode lhe render o título – em caso de um tropeço no Vélez neste domingo (05). Além de Verón, o time não terá Enzo Pérez, que recebeu duas partidas de suspensão pela expulsão no duelo contra o Independiente.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.