Nove meses após anunciar a sua aposentadoria e começar a trabalhar como dirigente do Estudiantes, o volante Juan Sebastián Verón pode voltar aos gramados a partir do segundo semestre para tentar amenizar a crise que ronda o clube desde a sua saída.
Verón voltou a treinar com o restante do elenco no decorrer das últimas semanas e anunciou publicamente que poderia retornar aos gramados nesta quarta-feira. Tudo depende, no entanto, de uma melhora no tornozelo, principal responsável por tirá-lo dos gramados, apesar de seus 38 anos.
“Pode ser que eu volte. Minha vontade é grande e na minha cabeça eu sinto que possa ajudar o time. Não sei se vou ser o protagonista desse filme, mas a vontade é grande”, destacou o jogador. Verón irá fazer exames médicos na Europa para ver se há algum problema mais grave que o impeça de voltar aos gramado.
Hoje o Pincha e é o lanterna do Torneio Final e só não brigará contra a degola por conta da pontuação da temporada 2010-11. Ainda que tenha uma temporada ruim, caso o rebaixamento se desse por pontos, como acontece no Brasil, o Estudiantes não estaria entre os três últimos colocados.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.