Nos últimos 5 anos, Verón realizou muitos sonhos. O filho do grande jogador da equipe que levou o Estudiantes a ser mundialmente conhecido retornou a seu clube do coração já consagrado para levar o Pincha de volta aos grandes dias. E ao realizar seus sonhos, realizou também os de toda a torcida de seu clube, se transformando no maior ídolo da história do Estudiantes.
Mas todo carnaval tem seu fim. Juan Sebastian Verón completou 36 anos, e mesmo sendo atleta exemplar, é inevitável que comece a pensar no encerramento de sua vitoriosa carreira. Perguntado se considera encerrado seu ciclo com a camisa da albiceleste, respondeu que “me parece que sim”. Disse ser inevitável que Batista renovasse a seleção argentina. “Me parece certo”, afirmou La Brujita.
E o Estudiantes? Verón disse que só pensará se continua a jogar em junho: “Se estiver bem, se tiver desejo, jogarei seis meses ou um ano, mas dependerá de como me sentir”. Acrescentou ainda que ofereceu a Martin Palermo um encerramento de carreira no clube de La Plata: “Falo sempre com Martin, mas dependerá da sua vontade, tomara que possa encerrar a carreira onde preferir. Depende dele”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.