Véron pede paciência à torcida
Os comentários de Carlos Bossio, há vinte dias, inspirou o meia da Seleção Argentina, Juan Sebástian Verón na última entrevista coletiva. Um dos jogadores mais criticados por manter-se na equipe de Maradona, destacou que o importante são as vitórias e não o futebol vistoso, no qual agrada a todos, principalmente em jogos eliminatórios.
“O que nos levará para o Mundial são os resultados. O melhor que podemos fazer é não deixarmos levar pela ansiedade de querer só jogar bem. Temos de concentrar no objetivo e fazer com que a qualidade individual de cada jogador nos faça a chegar a um time ideal”, destacou Verón.
Além disso, o atleta do Estudiantes acredita que com o decorrer dos próximos jogos, o time se encaixará perfeitamente, e que no Mundial estará mais do que pronto. “Entendo que os torcedores e a imprensa esperam mais da Seleção pelos jogadores que tempo, mas com os decorrer dos treinamentos melhoraremos no decorrer do tempo. Pedimos um pouco de paciência para que nos conheçamos”, pede.