Verón: “Nos faltou sorte”
Grande responsável pelos melhores lampejos ofensivos do Estudiantes em toda a partida, o meia Juan
Sebástian Verón falou a Fox Sports antes de receber a medalha de prata, em referencia ao vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. O jogador mostrou-se abatido, mas prometeu que o resultado não influenciará o desempenho do Pincha no Apertura 2010.
Desolado, Verón foi breve quando esperava a organização do evento montar o palco da cerimônia de premiação. “Estou triste por não ter conquistado o título, principalmente pela festa que essa torcida fez. Mas, fizemos o possível. Faltou um pouco de sorte em alguns momentos. Agora é levantar a cabeça, descansar e pensar no Apertura, pois não podemos nos abalar”, destacou La Brujita.
O Estudiantes ficou a um gol de levar a partida para a decisão por pênaltis, já que o gol fora de casa não conta na Recopa Sul-Americana, assim como nas finais dos torneios da América do Sul. Agora o clube se reservará para o Apertura 2010, torneio no qual é invicto e está entre os líderes e com uma partida a menos. O duelo será contra o Racing, às 20h30, no mesmo estádio de Quilmes.