Mundial de Clubes

Verón ignora festa em La Plata

A derrota para o Barcelona ainda dói para Juan Sebastián Verón. Logo na chegada do Estudiantes em La Plata, após da carreata envolvendo mais de 3mil torcedores, o meio-campista foi contundente: “Não festejo vice-campeonato”, disse a uma rádio na cidade platense.

Para o jogador de 34 anos, próximo de anunciar sua aposentadoria – declarou que não defenderá a Seleção após o Mundial – a forma de como a derrota veio, deixou o capitão Pincharrata indignado. “Eles não empataram em uma jogada armada, nem entraram tocando e sim com um cabeceio fortuito na área”.

Verón assumiu que ainda não pensa em Libertadores e que irá tirar os poucos dias do ano que lhe restam para descansar. “Estou de férias. Mas, temos todas as condições de conquistar mais um título. Nosso grupo é bom, mas vai chegar um momento que os dirigentes terão de vender jogadores”, explicou La Brujita.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.