Para Juan Sebastián Verón, a partida será especial, mas como todas as partidas em que disputa, e a única diferença é que será uma partida chave para a seleção de Maradona. “Transcedental é, pelo rival e mais ainda pelo o que está em jogo. Será dar um passo ao mundial, mas não acredito que seja ‘a partida’. É tão importante para mim, como para os demais, mas todas as partidas tem a mesma importância e acima de tudo, com a seleção”, ressaltou La Bruja.
Em ambos jogadores foram enfáticos ao dizer que o que irá importar é a partida dentro do campo no sábado, e não a torcida, apesar de toda a festa que será feita pelos torcedores de Rosário, “A partida se jogam em campo, e o importante é que podemos fazer nosso jogo dentro de campo”, declarou o meio-campo do Liverpool, Javier Mascherano.
E sobre a torcida, Verón aproveitou para agradecer em nome do plantel o apoio de todos os torcedores à seleção argentina. E pediu para que todos fiquem tranquilos, pois vão sair com uma grande alegria sábado.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.