Verón garante que a torcida sairá feliz
De Buenos Aires – Após o treino com portões fechados realizado em Ezeiza hoje, Verón, Mascherano e Heinze conversaram com a imprensa e deixaram claro que no sábado o Brasil irá desafinar o samba e dançar ao ritmo da tradicional Cumbia.”No sábado, quem vai colocar a música somos nós”, declarou Heinze.
Para Juan Sebastián Verón, a partida será especial, mas como todas as partidas em que disputa, e a única diferença é que será uma partida chave para a seleção de Maradona. “Transcedental é, pelo rival e mais ainda pelo o que está em jogo. Será dar um passo ao mundial, mas não acredito que seja ‘a partida’. É tão importante para mim, como para os demais, mas todas as partidas tem a mesma importância e acima de tudo, com a seleção”, ressaltou La Bruja.
Em ambos jogadores foram enfáticos ao dizer que o que irá importar é a partida dentro do campo no sábado, e não a torcida, apesar de toda a festa que será feita pelos torcedores de Rosário, “A partida se jogam em campo, e o importante é que podemos fazer nosso jogo dentro de campo”, declarou o meio-campo do Liverpool, Javier Mascherano.
E sobre a torcida, Verón aproveitou para agradecer em nome do plantel o apoio de todos os torcedores à seleção argentina. E pediu para que todos fiquem tranquilos, pois vão sair com uma grande alegria sábado.