Desde Buenos Aires – Vai demorar mais um pouco para a torcida do Estudiantes voltar a ver o ídolo Verón em campo. Apesar de uma boa semana de treinos, o capitão preferiu adiar o retorno que estava previsto para ocorrer neste domingo, quando o Pincha visitará o Argentinos Juniors na Paternal.
“Não há pressa e nem desespero por voltar. A volta ocorrerá quando tiver que ser. Não coloco prazos”, justificou Verón, que preferiu destacar o bom momento que a equipe vive e dar continuidade no que vem fazendo seu substituto, Matías Sánchez.
Outro desfalque certo para o jogo deste final de semana será o atacante Gastón Fernandéz que sentiu uma dor no joelho direito no treinamento de quarta-feira, para o seu lugar, Guido Carrilo formará a dupla de ataque com Boselli
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Até que o Verón não vem fazendo tanta falta ao Pincha, a presença dele no clube, mesmo sem jogar, pode ser uma ajuda e tanto para os jovens que atuam, aliada aos nomes campeões da Libertadores 2009: Boselli, Cellay, Andujar, G. Fernandez, Enzo Perez, Leandro Benitez e dentre outros