Líder inconteste do elenco Pincha, Juan Sebastian Verón se mostrou relativamente tranquilo após a goleada sofrida na estréia na Libertadores. E lembrou que a equipe costuma estrear mal em competições sul-americanas, mas normalmente consegue se recuperar durante a competição.
“Há erros, evidentemente, pois um 5 a 0 não acontece à toa. Mas também foi uma dessas partidas onde muito cedo ficamos com um placar desfavorável, e custamos a reagir. Não foi uma partida em que tenhamos cometidos muitos erros, mas houve erros específicos que nos custaram os gols que sofremos”, disse La Brujita.
O capitão acrescentou ainda que: “No último campeonato estivemos em desvantagem em várias partidas, e tivemos essa paciência para continuar no jogo. Mas cada partida é uma partida, e é preciso pensar no que vem pela frente”. Mas olhando para o passado, Verón também encontrou razões para otimismo: “se você pensar, sempre perdemos em nossas estréias em copas. Sul-Americana, Libertadores, sempre foi assim. Espero que o final seja melhor”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.