Líder inconteste do elenco Pincha, Juan Sebastian Verón se mostrou relativamente tranquilo após a goleada sofrida na estréia na Libertadores. E lembrou que a equipe costuma estrear mal em competições sul-americanas, mas normalmente consegue se recuperar durante a competição.
“Há erros, evidentemente, pois um 5 a 0 não acontece à toa. Mas também foi uma dessas partidas onde muito cedo ficamos com um placar desfavorável, e custamos a reagir. Não foi uma partida em que tenhamos cometidos muitos erros, mas houve erros específicos que nos custaram os gols que sofremos”, disse La Brujita.
O capitão acrescentou ainda que: “No último campeonato estivemos em desvantagem em várias partidas, e tivemos essa paciência para continuar no jogo. Mas cada partida é uma partida, e é preciso pensar no que vem pela frente”. Mas olhando para o passado, Verón também encontrou razões para otimismo: “se você pensar, sempre perdemos em nossas estréias em copas. Sul-Americana, Libertadores, sempre foi assim. Espero que o final seja melhor”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.