A lesão na panturrilha da perna direita pode mesmo afastar o meia Sebastián Verón da partida contra a Coréia do Sul. No primeiro treinamento antes da partida contra os asiáticos, o jogador foi poupado, participando apenas de trabalhos regenerativos. Para o seu lugar, Maxi Rodríguez foi o testado.
Com a mudança, Diego Maradona pretende dar mais poder ofensivo, sobrecarregando ainda mais Javier Mascherano, que teve de se virar, cobrindo não só o seu setor como também o lento Jonas Gutierrez. Jonas, por sinal, continuará na ala direita apesar de todas as críticas. Burdisso foi testado com o lateral, mas no time reserva.
Desta maneira, a Seleção Argentina terá Romero; Jonás, Demichelis, Samuel, Heinze; Maxi Rodríguez, Mascherano, Di María, Tevez, Messi e Higuaín. Verón deve ficar em tratamento até a partida válida pelas oitavas de final.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Coloca Otamedi/Burdisso na leteral e puxa Jonas para o lugar do Verón. Deixa Di Maria encarregado de passar a bola até Messi e Tevez.
Coréia não é uma seleção que vai pressionar, mas com a fragilidade na defesa todo cuidado é pouco. Mascherano tá sofrendo muito tendo que fechar todo os lados.
E o Diego milito ( heroi da inter ), nao pode ficar no banco.