Dezembro vai chegando ao fim, e Juan Sebastian Verón começa a se conformar com o vice-campeonato do Mundial de Clubes. Também pudera. Com prêmios e mais prêmios, o capitão do Estudiantes LP terminou o ano como o melhor jogador Sul-Americano em votação popular do Diário El País, do Uruguai.
O jogador faturou o prêmio pelo segundo ano consecutivo graças ao seu bom futebol com a camisa do clube de La Plata. Verón ajudou o time a chegar a duas finais de torneios continentais: a Copa Sul-Americana, em 2008, quanto fora derrotado nos pênaltis para o Internacional e neste ano, quando foi decisivo na final da Libertadores, vencendo o Cruzeiro.
Verón venceu o atacante chileno Humberto Suazo e o meio-campista equatoriano Edison Méndez, responsável direto na conquista da Copa Sul-Americana com a LDU. Dentre os treinadores, o argentino Marcelo Bielsa venceu o premio de melhor treinado após ter levado o Chile ao ápice em 2009.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.