Verón dispara contra confusões internas
Depois de mais um capitulo envolvendo na Seleção Argentina, desta vez envolvendo o assistente técnico Alejandro Mancuso, Juan Sebastian Verón não aliviou nas críticas contra os seus comandados e, por mais uma vez, pediu para que todas as confusões sejam logo resolvidas, para não prejudicar ainda mais o instável ambiente da Seleção. “Tem que parar com estes curto-circuitos Se para quem está fora do grupo não cai bem, para quem estar dentro gera uma inseguridade”, destacou o meia.
Verón, por mais uma vez, declarou que por todos os motivos recentes, a Seleção Argentina não é favorita ao título Mundial. “Candidatos não somos. A medida que encontrarmos a equipe, como ela jogará, por toda qualidade dos jogadores, podemos estar entre os melhores. Mas hoje não estamos nem perto disso”, aposta o capitão do Estudiantes e um dos prováveis titulares no Mundial do ano que vem. “Temos um plante para estarmos entre os quatro melhores, mas temos que armar a equipe”, complementou.
Ainda sobre os problemas da Seleção Argentina, La Brujita destaca que se alguém da comissão técnica quer passar uma mensagem, que não a coloque nas entrelinhas. “A mensagem de técnico, da sua comissão não está clara. Se seguirem com os mesmo temas, e não há uma coisa clara, então, querendo ou não, a intranqüilidade permanecerá”, disparou o jogador.
“Não demos a mão a um treinador que conseguiu manter um grupo estável, como fez Passarella e Bielsa, Nas eliminatórias, como equipe, não fomos tão bem e isso gerou várias dúvidas ao nosso comandante. Houve muitas mudanças e pouco credibilidade aos jogadores”, complementou Verón.