Verón dispara contra arbitragem
Mesmo com a cabeça no Mundial de Clubes, em dezembro, em Abu Dhabi o meia Juan Sebastián Verón reclamou das recentes arbitragens, que segundo o jogador, estariam prejudicando o Estudiantes nesta reta final do Torneio Apertura.
“Tem que avaliar novamente os trios, principalmente os que apitam contra a gente. Sempre colocam os mesmo árbitros nos nossos jogos e claro, sempre somos prejudicados”, disparou o capitão do Estudiantes.
As críticas são justamente contra o trio da partida de ontem, contra o Racing, quando o clube de La Plata perdeu por 1 a 0 e viu as chances de título irem ralo abaixo. Na ocasião, Lunati anulou um gol Boselli, que teria dominado uma bola com a mão.
“Estava na mesma posição do que ele. Lunati foi para o meio do campo, validando o gol, mas depois voltou atrás. Mesmo que fosse mão, não tinha como o assistente ter visto”.
Quem também lamentou sobre o resultado e a atual colocação do time no Apertura foi o meia Rodrigo Braña. “Perdemos vários pontos e os que estavam acima da gente ganharam e abriram uma boa vantagem. Agora, temos que nos focar em terminar bem neste campeonato”, finalizou.